Universo de Mulher

Venha ficar para sempre conosco

Siga nossa Fan Page:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

entre no BLOG OFICIAL:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

VISITE TAMBÉM:
http://universodemulher.shutterfly.com/
o nosso site!

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

Da Amiga do Brasil

Da Amiga do Brasil ~autora : Ana Cristina Seabra

Recados Para Orkut - recadosparaorkut.org

TÓPICOS ESPECIAIS DA AMIGA DO BRASIL !

**************

O que e realmente ser amigos do Brasil?
Um país como o Brasil é motivo de orgulho
e da maioria do povo e não estou falando da minoria.

**************

É verdade que o Brasil e um país amado e injustiçado por poucos.


**************

Respeitar as diferenças mas não esquecer as suas origens.

**************

Falar é uma coisa e fazer e outra...
Ser brasileiro está no sangue, não importa a cor,
mas sim suas atitudes perante o povo,principalmente na politica.

**************

Eu sou fã do presidente do Brasil!
Voces não acham que eu tenho razão de ser?
Mas desejo uma mulher na presidência da
república o que vocês acham?
Uma mulher que realmente seja ela,
mesmo eleita pelo povo e que realmente
entenda o que e ser amiga do Brasil !!!
Se as mulheres se unirem realmente
igual os homens fazem ai sim!
Bom o que eu vejo é muita concorrência no meio feminino!
Na prática são muitas desavenças e
principalmente quando se é estrangeira como eu.
Só encontramos amigas da onça,
não entendo o porque de muitas brasileiras,
serem tão diferentes fora do Brasil !
Pois continuo a mesma. - Da Amiga do Brasil.


Recados Para Orkut - recadosparaorkut.org


Brasileiros defendam o Brasil!
Ser estrangeiro não e facil não!
Só no Brasil que muitos estrangeiros,
são aceitos porque na Europa e Estados Unidos,
a recíproca não é verdadeira.
Ser estrangeiro nunca mais
e o pior e que teus compratiotas ficam
bem esquisitos e amigos da onca mesmo,
não vejo união, os meus melhores contatos,
são com brasileiros que vivem no Brasil e
através da INTERNET,
COMO AGORA AQUI !!!
NO UNIVERSO DE MULHER !
porque na Europa não são a mesma coisa...
É muito dificil !!!

**************

Não aconselho nenhum brasileiro deixar o Brasil
é um passo grande...
Pois é amigas...
depois que estou fora do Brasil,
fiquei mil vezes mais brasileira....
Que falem mal que falem de bem,
O Brasil é Ú N I C O !!!
Essa comunicação e essa alegria...
... que temos no Brasil não existe na Europa !
É só ilusão, há abusos contra as mulheres estrangeiras...
por europeus que falam mal do Brasil ,
mas vão ao Brasil para abusar,
a justiça europeia é falha,
acredito mas na justiça brasileira e
especialmente na polícia federal.
E o pior e que tem muitos brasileiros que comem ovos...
... e arrotam caviar....
Falem a verdade denuncie os abusos queridas!
Parem de sonhar!
Só estou aqui por meu trabalho !!!
... e esse companheiro que já é o segundo e
o último europeu dos moicanos,
mas o desejo de voltar é muito próximo!

**************

A Amazônia é um dos orgulhos do Brasil !
Tem onças da melhor espécie !!!
AQUI NO EXTRANGEIRO TEM ONÇAS MADE IN BRAZIL !!!
Essas Brasileiras metidas a GRINGAS !!!
Pois sei que a onça não é amiga de ninguêm !!!
Amigas da onça no extrangeiro estou fora !!!
FICO EM DEFINITIVO COM MINHAS AMIGAS
DO UNIVERSO DE MULHER
do meu QUERIDO B R A S I L !!!

Da Amiga do Brasil.

Recados Para Orkut - recadosparaorkut.org