Universo de Mulher

Venha ficar para sempre conosco

Siga nossa Fan Page:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

entre no BLOG OFICIAL:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

VISITE TAMBÉM:
http://universodemulher.shutterfly.com/
o nosso site!

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

FITNESS IN UNIVERSE

*****************************************************************
RENE KARI RENE É NOSSO MEMBRO NO UNIVERSO!
Personal Website http://www.renekari.com
Mais informação : leia "Aptidão não é uns dos Esportes - a Aptidão é um Projeto de Arte" de www.myspace.com/renekari
E para saber "sobre o Segredo de um Corpo Imutável" verificam o seu website.


**************************

*** PERFIL TRADUZIDO SOBRE RENE KARI (VISITE A PÁGINA DELE EM NOSSO UNIVERSO ! Uma noite, há aproximadamente 35 anos tomei a decisão de ficar artista. Para assegurar-me eu o levaria a cabo, fiz uma aposta com o meu amigo. Ele tomou três anos para ganhar a aposta. Em volta do mesmo tempo fiz outra aposta que eu formaria o meu corpo para parecer a uma escultura antiga em que consigo a idade de 57. O meu gol não deveu ficar como Hércules. A minha inspiração foi Aquiles imaginário, desde então na minha opinião a beleza verdadeira é expressa em muscularity delgado e a harmonia de proporções corpóreas normais. Hoje, com 58 anos de idade, posso declarar, que graças ao meu compromisso e as décadas da devoção, estou na melhor forma da minha vida. O meu corpo é mais atraente, mais forte e mais são do que alguma vez antes! Sou seguro, que posso dizer o mesmo em 60 anos da idade, possivelmente até em 70. - as oportunidades de melhorar aparência de alguém não diminuem isto rapidamente. Portanto parece que embora eu eu mesmo tenha sido destinado para formar o corpo masculino, sinto QUE A PERFEIÇÃO DA BELEZA AINDA É PERSONIFICADA EM FORMAS DE CORPO FEMININAS. - E esta beleza máxima etérea é o que tento reproduzir nas minhas pinturas. Aptidão não é uns Esportes – Aptidão é um Projeto de Arte. “René Kari – um artista e uma obra de arte em um”, “Pintor como uma escultura antiga”, “Olhada todo o mundo – René Kari novo conseguindo o seu corpo”, “o homem que se fez em uma obra de arte – René Kari”, “René Kari deseja formar-se em uma escultura antiga”, “René Kari se faz passar por uma escultura viva” – todos que esses são títulos de jornal de revistas da minha exposição “Praia de Miami” (Galeria Viviann Napp. O Tallin. 05.-18.08.2004). Isto foi uma exposição onde além de uma seleção retrospetiva das minhas pinturas também apresentei fotos do meu corpo como uma escultura no progresso. “Eu formaria o meu corpo em uma obra de arte, inspirada pelos ideais da beleza física! Eu formaria o meu corpo para parecer a uma escultura antiga – e eu faria isto a tempo durante o meu 57o aniversário!” Isto é o que decidi há 33 anos. Para assegurar-me eu o levaria a cabo, fiz uma aposta com o meu amigo. Qual foi a razão de tal espécie da decisão? Como um artista, sou inspirado desejando beleza. Parece que embora eu eu mesmo tenha sido destinado para formar o corpo masculino, sinto que a perfeição da beleza é personificada em formas de corpo femininas. E esta beleza máxima etérea consiste no que estou tentando reproduzir nas minhas pinturas. Ele significa que ele não é só o meu desejo mas também a minha necessidade profissional de experimentar prazeres visuais, gostar da beleza do corpo feminino, perceba a sua estreiteza. Por causa disto fui levado estabelecer um gol baseado na noção isto se você está sonhando com ser rodeado da beleza – sendo ao mesmo tempo determinado sobre a aparência da gente em volta de você – então você você mesmo não pode ser sem atrativos, você não pode parecer-se "com um monstro" entre belezas (“Beleza e o Monstro” é uma combinação injusta, ilógica), mas deve tentar fazer a sua aparência mais estética. Ele significa que esta decisão que influi em todo o o meu depois da vida foi baseada em aestheticism. Ele foi uma decisão ética ditada pelo meu aestheticism. Portanto o meu gol não foi uma realização atlética. Em outras palavras não sou culturista que "constrói" o seu corpo, mas um tanto um artista, que esculpe o seu corpo com o gol de convertê-lo em uma obra de arte. E tão também, o meu ideal não deveu refletir a harmonia de Hercule em uma forma maciça, mas a minha visão ideal de Aquiles, desde então na minha opinião a beleza última é expressa em muscularity delgado e a harmonia de proporções corpóreas normais. A minha exposição “Praia de Miami”, onde emparelhei o meu consciente de corpo, eroticamente cobrou pinturas surrealistas (paisagens eróticas) e fotos do meu corpo como uma obra de arte que forma uma unidade única ligada pela mesma estética, pela mesma lógica de forma e linha, pensou virar o meu esforço ao longo da vida de formar o meu corpo em um projeto de arte apresentável. Possivelmente isto pode ser o projeto de arte durável mais longo na história – um evento de arte que dura pela vida de alguém. A apresentação no Tallin, por isso, deve ser considerada uma introdução para novas etapas e também como um registro, um momento dentro deste processo que se desenvolve constantemente, desde a apresentação última da escultura como uma obra de arte terminada não se realizará até o ano 2007 em Nova York. O ano 2007 está aqui. Tenho 57 anos e posso declarar que graças ao meu compromisso e décadas da devoção, estou na melhor forma da minha vida. O meu corpo é mais atraente, mais forte e mais são do que alguma vez antes! E sou seguro que posso dizer o mesmo em 60 anos de idade, possivelmente até em 70. – as oportunidades de melhorar aparência de alguém não diminuem isto rapidamente! – A minha decisão “um melhor corpo com cada ano de passagem” ainda trabalha como uma prova que é possível evitar uma aparência que envelhece! Portanto é evidente agora que é possível pospor a apresentação "da escultura" concluída, isto é o ano de parecer o meu muito o melhor, de 57 planejados a uma idade notavelmente posterior. Ele significa que a exposição “Praia de Miami” em Nova York foi posposta. Mais provavelmente a apresentação vai se realizar no ano 2010, no 60o ano desde o meu nascimento. Até aquele tempo você pode ver a história do meu “corpo” e as minhas pinturas em www.renekari.com Conclusão: O corpo humano intencionalmente treinado, modelado na bela forma – especialmente o fabuloso, bem formado curvaceous corpo feminino – é uma criação verdadeira da arte. Ele é uma obra-prima da arte e o autor de uma tão maravilhosa criação só pode ser artista. A aptidão cria a beleza. A aptidão é um processo criativo. Aptidão não é uns Esportes – Aptidão é um Projeto de Arte! Isto mantém verdadeiro sobre mim como um artista profissional bem como toda outra gente que deseja na aptidão.
René Kari – um artista e uma obra de arte em um.
O Tallin, Novembro de 2007
Se você já tiver competido, o que você ama sobre ele? O que o motiva para continuar indo? Realizações? Nível?
Tão como o vinho melhora-se com a idade, o corpo de uma pessoa também pode ficar o melhor olhar com a passagem do tempo!
- Ele é o meu gol para comprovar isto...
Agora tenho somente anos 58
Descrição de Emprego
Sou um artista independente (um pintor)
O segredo a um corpo imutável é oculto nas escolhas premeditadas que você faz, desde que a APARÊNCIA É UMA MATÉRIA DA ESCOLHA.
Quando você escolhe uma aparência bonita - você adquire-se a boa saúde como bonus! Quando você conserva a sua aparência - você também conserva a sua saúde.
UM CORPO BONITO = BOA SAÚDE. É a regra.
Quando o seu corpo é belo e são - ele significa que você é jovem. Quando você mantém um corpo bonito e a saúde - você permanecerá juvenil. Você permanece jovem no corpo - e você será jovem no fundo também!
UMA MENTE SÓLIDA EM UM CORPO SÓLIDO = UMA MENTE JOVEM EM UM CORPO JOVEM. - E tudo isso apesar da sua idade! Isto é a regra.
O exercício é a manutenção preventiva, ele parece-se com uma vacina que anti-envelhece e por isso o único verdadeiro significa para parar os efeitos do tempo.
Os Momentos mais Orgulhosos:
Estou orgulhoso da minha idade - hoje e amanhã...
Treinador / Patrocinador / Coche
Treino-me - estão procurando patrocinadores (para o meu projeto de arte, para a minha exposição "Praia de Miami" em Nova York).
Conselho a Outros
A que você quer parecer com 50 anos de idade ou 60, deve ser decidido agora mesmo, quando você é ainda jovem e bonito.
Se você não se formar, o tempo o fará para você e definitivamente não o modo que você gostaria dele.
Todo que você tem de fazer é seguem exercendo ... e nunca desistir! Isto é o único "SEGREDO" DE UM CORPO IMUTÁVEL.
Tenho experiências de compartilhar...
E a minha aparência de 58 anos pode estimular outros -
não há nenhuma necessidade de temer o envelhecimento. POR RENE KARI.


*****************************************************************
RENE KARI / Tallinn , Estônia ELE TB. É ARTISTA E PRODUZIU AS PINTURAS. *****************************************************************
ATENÇÃO: Marcela Tribin Atleta Apoiada Pelo Universo vence Competição!!! Marcela Tribin venceu na Philadelphia uma Competição ,que são: 1° lugar Fitness model, 1º place Fitness model master, 1º place Fitness Bikini 1° Pro Finess Model, 1° Pro Fitness Master Model E
1° Pro fitness Bikini Model.
Ela disse: "Hello Sol... ... thank you for you Support."
" AGRADECEU-ME ELA O TOTAL APOIO DADO A ELA PELO NOSSO SITE !"

MARCELA TRIBIN
MARCELA TRIBIN / Colombia É CAMPEÃ DE FISIOCULTURISMO. Fez comerciais de TV (Coca Cola, Royal, Naranja Postobon, Chadwick, Wimpy, Marcell France etc) É dentista! Capa de várias Magazines pelo Mundo , é tb. praticante de artes marciais.VISITE: http://www.bodybyo.com/ http://www.marcelatribin.com/ http://www.michaelelias.com/ http://www.wradio.com.co/entrevistasa.asp# Marcela Tribin
*****************************************************************
CLARK BARTRAM
CLARK BARTRAM / Escondido, CA United States
WEBSITE OFICIAL DE CLARK BARTRAM:
**********************************