Universo de Mulher

Venha ficar para sempre conosco

Siga nossa Fan Page:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

entre no BLOG OFICIAL:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

VISITE TAMBÉM:
http://universodemulher.shutterfly.com/
o nosso site!

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

O corte ideal


Curto, médio ou longo? Descubra, seguindo nosso guia, qual comprimento mais combina com você
Se o cabelo não está em ordem, não há roupa, brinco ou colar que dê jeito. Na verdade, ele é o grande acessório da produção feminina. E também o xodó da maioria das mulheres. Acertar no corte ressalta as qualidades do rosto, dá estilo e deixa a mulher mais segura. Para determinar as modelagens que funcionam melhor em cada caso, deve-se levar em conta a textura dos fios, o formato do rosto, o tipo físico e o tempo que cada pessoa tem para cuidar do visual. Também é necessário considerar o que cada corte diz a respeito de quem o exibe. Os longos são sinônimo de sensualidade, os curtíssimos demonstram confiança, os curtos dão um ar de feminilidade e os médios exalam uma idéia de luxo, de aparência bem cuidada. Conheça as opções e avalie a melhor para você.

Dica: Antes de definir o corte, veja fotos e converse muito com o seu cabeleireiro.

O corte para fios ondulados deve esculpir o rosto, as mechas da frente têm que ser cortadas em degradê, acompanhando todo o contorno do rosto. Na parte de trás o repicado começa por cima, para que as mechas vão se encaixando em camada e ganhando leveza.

O cabelo crespo acontece muitas vezes por ter muito frizz (arrepiadinhos), é seco e nas maiorias dos casos é todo quebrado nas pontas. Este tipo de cabelo precisa ter uma franja mais pesada e comprida e apenas um leve repicado nas pontas para dar mais movimento e leveza aos fios. Mas tenha cuidado ao repicar demais, pois o cabelo crespo tende a deixar o cabelo mais volumoso.

*******************