Universo de Mulher

Venha ficar para sempre conosco

Siga nossa Fan Page:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

entre no BLOG OFICIAL:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

VISITE TAMBÉM:
http://universodemulher.shutterfly.com/
o nosso site!

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

ORQUIDEAS

ORQUIDEAS


Plantas maioritariamente epífitas, as orquídeas (Família Orchidaceae), crescem geralmente em árvores usando-as somente como apoio para buscar luz. Não são plantas parasitas. Possuem muitas e variadas formas e cores, já que essa planta reproduz-se facilmente entre espécies semelhantes.


As orquídeas estão espalhadas por todo o mundo, mas é nas regiões mais quentes que são encontradas em maior abundância e variedade. A família das orquídeas conta com 35 mil espécies, além das aproximadamente 65 mil formas híbridas.


Por sua beleza única, as orquídeas são extensivamente cultivadas, e seu comércio movimenta fortunas todos os anos de maneira crescente. Mas como são tantas espécies diferentes de ambientes diferentes, é impossível apresentar os cuidados básicos de cultivo para todas elas de maneira geral


o primeiro passo para cultivar uma orquídea com sucesso é a identificação correta da espécie em questão. Ter contato com outros orquidófilos mais experientes pode ser útil caso surja uma planta desconhecida que se queira cultivar. Desta forma pode-se decidir com precisão a iluminação, o regime de regas, o substrato, e outros fatores necessários para o êxito no cultivo.


Graças às suas formas delicadas e às subtis nuances de cores com que se apresentam, as orquídeas adquiriram, com o passar dos séculos, uma forte conotação sexual

diz a tradição que Para mulheres é preferível oferecer orquídeas bege, , vinho e coral

ROSA


ORQUIDEA VINHO


ORQUIDEA CORAL


ORQUIDEA BEGE


ja para os homens dizem que devemos dar

ORQUIDEAS BRANCAS




ORQUIDEAS AMARELAS