Universo de Mulher

Venha ficar para sempre conosco

Siga nossa Fan Page:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

entre no BLOG OFICIAL:

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

VISITE TAMBÉM:
http://universodemulher.shutterfly.com/
o nosso site!

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

Músicas de Chris Isaak



* I WONDER *- Written by: * Chris Isaak *

When I was younger I believed, that dreams came
true. Now I wonder. Cause' I've seen much more dark skies, than
blue. Now I wonder. I keep on praying for a blue sky, I keep on
searching through the rain. I keep on thinking of the good times,
will they ever come again? Now I wonder. Now I wonder. I keep on
praying for a blue sky, I keep on searching through the rain. I
keep on thinking of the good times, will they ever come again? Now
I wonder. Now I wonder. When I was younger I believed, that I could
win. Now I wonder. There was a time when you and I, walked hand
& hand. Now I wonder. I keep on searching for the old me, I
keep on thinking I can change. I keep on hoping for a new day, will
I ever feel the same? Now I wonder. Oh I wonder. Now I wonder.

*************

ADMIRO-ME * - Escrito por : * Chris
Isaak

*

Quando fui mais jovem acreditei, que os sonhos
se realizaram. Agora admiro-me. Causa' vi céus muito mais escuros,
do que azul. Agora admiro-me. Continuo rezando por um céu azul,
continuo pesquisando na chuva. Continuo pensando nos bons tempos,
eles virão alguma vez novamente? Agora admiro-me. Agora admiro-me.
Continuo rezando por um céu azul, continuo pesquisando na chuva.
Continuo pensando nos bons tempos, eles virão alguma vez novamente?
Agora admiro-me. Agora admiro-me. Quando fui mais jovem acreditei,
que posso ganhar. Agora admiro-me. Houve um tempo quando você e eu,
andou a mão e a mão. Agora admiro-me. Continuo procurando o velho
EU, continuo pensando que posso modificar-me. Continuo esperando
durante um novo dia, sentirei alguma vez o mesmo? Agora admiro-me.
Oh admiro-me. Agora admiro-me.

*************




Chris Isaak - Only The Lonely COMPOSITOR:
MELSON – ORBISON

Only the lonely Know the way I feel tonight
Only the lonely Know this feeling ain't right There goes my baby
There goes my heart They’re gone forever They’re so far apart But
only the lonely Know why I cry Only the lonely Only the lonely Only
the lonely Know the heartaches I've been through Only the lonely
Know I've cried and cried for you Maybe tomorrow A new romance No
more sorrow But that's the chance You got to take If your lonely
heart breaks Only the lonely Only the lonely Only the lonely.



Só o solitário - Escrito por MELSON –
ORBISON

Só o solitário Saiba o modo que me sinto esta
noite Só o solitário Saiba que esta sensação não é direita Lá vai o
meu bebê Lá vai o meu coração Eles são idos para sempre Eles são
por enquanto à parte Mas só o solitário Saiba por que grito Só o
solitário Só o solitário Só o solitário Saiba as angústias pelas
que fui Só o solitário Saiba que gritei e gritei para você Talvez
amanhã Um novo romance Não mais tristeza Mas isto é a possibilidade
Você tornou-se para tomar Se o seu coração solitário estala Só o
solitário Só o solitário Só o solitário.

Scrap for Orkut

Chris Isaak - Two Hearts
No stars in the sky, the night seems so dark
around you. You won't say a word, and wonder why no one's found
you, Waiting for love, praying for love again........ Love's a
heavy weight, give it to me don't hesitate. Love's a heavy thing,
too heavy for one heart to bring me your love. Give me your love
again, it's not your fault. One heart can never win it takes. Two
hearts, two hearts just to hold love. Two hearts, two hearts just
to hold your lo-o-o-o-o-ve. Your lo-o-o-o-o-ve. And if your heart
should ache, Remember me. And if your heart should break. Two
hearts, two hearts they can mend it. Heartache, heartaches can be
ended by love, by love. Love's a heavy weight, give to me don't
hesitate. Love's a heavy thing, too heavy for one heart to bring me
your love. Give me your love again, It's not too late. One heart
can never win, it takes two hearts. Two hearts, two hearts just to
hold love Two hearts, two hearts just to hold your lo-o-o-o-o-ve
Your lo-o-o-o-o-ve.

orkut scraps

Chris Isaak - Dois Corações

Nenhuma estrela no céu, a noite parece tão
escura em volta de você. Você não dirá uma palavra, e vai se
admirar por que não cada um o encontrou, Espera por amor, rezando
por amor novamente ........ Amor um peso pesado, dê ele para mim
não hesita. Amor uma coisa pesada, demasiado pesada para um coração
para trazer-me o seu amor. Dê-me o seu amor novamente, ele não é a
sua falta. Um coração nunca pode ganhar ele toma. Dois corações,
dois corações somente para manter amor. Dois corações, dois
corações somente para manter o seu lo-o-o-o-o-ve. O seu
lo-o-o-o-o-ve. E se o seu coração deve doer, Lembre-se de mim. E se
o seu coração deve estalar. Dois corações, dois corações eles podem
repará-lo. Angústia, as angústias podem ser terminadas pelo amor,
pelo amor. Amor um peso pesado, dê-me não hesitam. Amor uma coisa
pesada, demasiado pesada para um coração para trazer-me o seu amor.
Dê-me o seu amor novamente, não é demasiado tarde. Um coração nunca
pode ganhar, ele toma dois corações. Dois corações, dois corações
somente para manter amor Dois corações, dois corações somente para
manter o seu lo-o-o-o-o-ve O seu lo-o-o-o-o-ve.